Home

pedroUm sofá confortável, uma mantinha e uma caneca de chá são acessórios importantes para acompanhar a leitura de Amor Carnal. Pedro Pinto leva-nos, através das suas páginas, a percorrer pequenas histórias com vários tipos de amor ou de o demonstrar.
Em poucas horas e com uma linguagem sem pudores podemos ler contos que não deixam leitor algum indiferente, principalmente se for do sexo feminino.
É possível ler desde os pensamentos mais ternos às fantasias mais violentas que muitos temem confessar.
Se gostarem de histórias de amor repletas de floreados então este não é o livro para vocês já que o narrador é um homem que refere a mulher como quase uma droga que o viciou e é a culpada de muitas coisas que acontecem numa relação…

Título: Amor Carnal
Autor: Pedro Pinto
Editora: Alfarroba
Goodreads
Sinopse:
 “Amor carnal” é uma viagem multidimensional pelos vários tipos de amor – menos admitidos -, tão necessários à verdadeira vivência pessoal e, pela natureza, passíveis de se tornarem um vício.
A vida é, muitas vezes, um vício – pode ser – que sem que saibamos, ou admitamos, nos arrebata e faz sentir que cada dia vale a pena; cada dia é vivido com a intensidade que merece – que cada um de nós merece.
Sem pudor nem medo e focada no prazer, umas vezes imediata, outras constantemente transgressora, esta é uma obra que o convida a permitir-se emaranhar numa droga natural: o amor carnal.

Advertisements

2 thoughts on “Amor Carnal

  1. Pingback: Amor Carnal | BOOKS! books everywhere | Scoop.it

  2. Pingback: Amor Carnal | Nanozine | Scoop.it

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s